A carregar...





EQUIPA


VITOR BIZARRO DO VALE

Pós-graduado em Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL, desenvolve há 25 anos a atividade de Revisor Oficial de Contas e consultor em inúmeras entidades da Economia Social. Possui larga experiência em Projetos Comunitários, em especial nas questões relacionadas com a sua preparação, financiamento e monitorização.



ALEXANDRA ANIBAL

Doutorada em sociologia pelo ISCTE-IUL, tem desenvolvido a sua atividade profissional na Câmara Municipal de Lisboa e no Instituto do Emprego e Formação Profissional, na área da formação e da capacitação de pessoas e organizações, assim como na área da cultura.



MARIA DO ROSARIO JORGE

Doutorada em sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, investigadora integrada do CICS.NOVA e professora convidada do Departamento de Sociologia da mesma Faculdade.



PAULO MARQUES FERREIRA

Mestrado em Finanças e licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL. Consultor ligado à criação de um modelo de KPI para a Economia Social.



BEATRIZ CADETE PEREIRA

Licenciada em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade do Porto e pós- graduada em Gestão de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento pela Universidade Católica Portuguesa.
Trabalhou como consultora fiscal, técnica de projetos e, atualmente, é coordenadora de Gestão de Projetos na área de solidariedade social e de um projeto que promove a educação inclusiva não formal para surdos, em São Tomé e Príncipe.